sábado, 23 de janeiro de 2010

Integrantes

A idéia de reunir o grupo veio depois que assisti a alguns espetáculos, um ou dois, que abordavam o tema “os sete pecados capitais” e que me deixaram com a seguinte pergunta na cabeça: se pudesse ver o pecado como é que ele seria?

Então, eu decidi chamar algumas pessoas que já dividiram o palco comigo, que eu achasse que faria bem determinados pecados, já que os vi atuando tinha esse critério de encaixes de perfis, para juntos responder a pergunta.

Conversei primeiro com Miguel e Prit, expus a idéia e eles embarcaram comigo, depois fiz o convite à Raiza, que eu a via fazendo perfeitamente a ira. Como Diego é muito amigo dos irmãos Miguel e Raiza e já trabalharam juntos no Temporis e no Circulus Popularis (grupo vinculado ao Geraldão), o indicaram para também fazer parte do grupo, enquanto eu fazia o convite a Dennis e a Rafael.

Com os sete atores formados o próximo passo seria colocar a mão na massa, com estudos, pesquisas, trabalhos corporais, exercícios que trariam o pecado a olho nu. E isso se fez.

Ficou decidido então que eu faria a Luxúria, Raiza a Ira, Miguel a Avareza, Diego a Gula, Dennis a inveja, Prit a Vaidade e Rafael Preguiça.

Mas depois de um tempo, por problemas pessoais, saíram Dennis e Rafael, deixando-nos um problema bastante grande: faltavam agora recrutar dois pecados, num grupo onde a energia estava fluindo perfeitamente, a união era o nosso ponto forte.

Pensando em quem convidar, chegamos através dos meninos do Temporis (Miguel, Raiza, Diego e Prit) a Iorrana e Caio que passaram a estudar: Iorrana a Inveja e Caio a Preguiça. Com o grupo completo outra vez, mais trabalho. Prit, também por problemas particulares, começa a faltar, fazendo desandar outra vez o equilíbrio do grupo.

Foi quando que, em conjunto, decidimos chamar Karine para suprir a falta de Prit. Karine, que é amiga de Iorrana. Trabalham ainda hoje no Geraldão. Antes que Karine chegasse, Iorrana decidiu trocar a inveja pela Vaidade deixando Karine com a inveja.

Forma-se o grupo que atualmente trabalha no Cia SETEATHOS de Teatro. Com a mesma, se não melhor, união de antes, fazemos o espetáculo em total consenso e entrelaçamos nossas forças para sair um bom trabalho.

Silas Samarky

Nenhum comentário:

Postar um comentário